Regras do fórum
Página 1 de 1
Regras do fórum
Novos utilizadores
Apenas é possível ter acesso ao fórum, após o vosso registo.
Depois de se registarem, e para começarem a utilizar o fórum, os utilizadores devem proceder à sua respectiva apresentação no Tópico 'Apresentação'.
Na vossa apresentação devem dizer:
- Nome e apelido
- Escola que frequentam
- Turma e número
Caso não sejam discentes em alguma escola, então devem dizer:
- Nome e apelido
- Profissão
Após estarem apresentados, são então livres para desfrutar da utilização do fórum.
NOTA:
O username deve ser, obrigatóriamente, o vosso nome e apelido.
Quem não cumprir esta regra, pode ser banido do fórum.
Para quem já se registou com um 'nick' em vez do seu nome real, há a possibilidade de o alterarem no vosso perfil.
Obrigada.
Descrição
Os membros deste fórum discutem, esclarecem e aprofundam todos os aspectos relacionados com os tópicos de discussão.
1. São bem-vindas perguntas, sugestões e esclarecimento de dúvidas, assim como notícias sobre eventos filosóficos. São igualmente bem-vindas ideias sobre materiais relacionados com os tópicos de discussaõ (textos, filmes, PTT), assim como a como partilha de experiências didácticas, testes, trabalhos, fichas de trabalho, etc.
2. Neste fórum troca-se igualmente informações sobre todos os aspectos da filosofia. O objectivo é aprofundar, entre todos, o conhecimento dos problemas, teorias e argumentos da filosofia, assim como da bibliografia relevante.
3. Qualquer pessoa pode participar no fórum. Apesar de se tratar de um fórum especialmente vocacionado para os alunos do professor Joaquim Melro, são bem-vindos professores e estudantes interessados nos tópicos de discussão.
4. As mensagens enviadas para o fórum devem ser relevantes, claras e bem estruturadas, ainda que se trate apenas de perguntas e pedidos de esclarecimentos.
5. Não devem ser enviadas para a lista mensagens sobre questões relativas ao funcionamento da própria lista, dificuldades de inscrição ou de cancelamento, etc. Todas estas questões devem ser enviadas para o moderador do fórum.
6. Não serão admitidas mensagens despropositadas e que contenham ofensas de qualquer oredem.
7. O desrespeito por estes ítens, implica a explusão do fórum.
Qualquer dúvida que tenham, é so contactar o adminstador ou os moderadores, mandando uma menssagem privada.
Apenas é possível ter acesso ao fórum, após o vosso registo.
Depois de se registarem, e para começarem a utilizar o fórum, os utilizadores devem proceder à sua respectiva apresentação no Tópico 'Apresentação'.
Na vossa apresentação devem dizer:
- Nome e apelido
- Escola que frequentam
- Turma e número
Caso não sejam discentes em alguma escola, então devem dizer:
- Nome e apelido
- Profissão
Após estarem apresentados, são então livres para desfrutar da utilização do fórum.
NOTA:
O username deve ser, obrigatóriamente, o vosso nome e apelido.
Quem não cumprir esta regra, pode ser banido do fórum.
Para quem já se registou com um 'nick' em vez do seu nome real, há a possibilidade de o alterarem no vosso perfil.
Obrigada.
Descrição
Os membros deste fórum discutem, esclarecem e aprofundam todos os aspectos relacionados com os tópicos de discussão.
1. São bem-vindas perguntas, sugestões e esclarecimento de dúvidas, assim como notícias sobre eventos filosóficos. São igualmente bem-vindas ideias sobre materiais relacionados com os tópicos de discussaõ (textos, filmes, PTT), assim como a como partilha de experiências didácticas, testes, trabalhos, fichas de trabalho, etc.
2. Neste fórum troca-se igualmente informações sobre todos os aspectos da filosofia. O objectivo é aprofundar, entre todos, o conhecimento dos problemas, teorias e argumentos da filosofia, assim como da bibliografia relevante.
3. Qualquer pessoa pode participar no fórum. Apesar de se tratar de um fórum especialmente vocacionado para os alunos do professor Joaquim Melro, são bem-vindos professores e estudantes interessados nos tópicos de discussão.
4. As mensagens enviadas para o fórum devem ser relevantes, claras e bem estruturadas, ainda que se trate apenas de perguntas e pedidos de esclarecimentos.
5. Não devem ser enviadas para a lista mensagens sobre questões relativas ao funcionamento da própria lista, dificuldades de inscrição ou de cancelamento, etc. Todas estas questões devem ser enviadas para o moderador do fórum.
6. Não serão admitidas mensagens despropositadas e que contenham ofensas de qualquer oredem.
7. O desrespeito por estes ítens, implica a explusão do fórum.
Qualquer dúvida que tenham, é so contactar o adminstador ou os moderadores, mandando uma menssagem privada.
Última edição por Admin em Qua Mar 18, 2009 6:28 pm, editado 4 vez(es)
Re: Regras do fórum
Venho relembrar os utilizadores de que é importante terem o vosso nome real no Nome de usuário (user name), para que todos saibamos com quem estamos a falar.
Para quem já se registou com um nick em vez do seu nome real, há a possibilidade de o alterarem no vosso perfil.
Obrigada.
Para quem já se registou com um nick em vez do seu nome real, há a possibilidade de o alterarem no vosso perfil.
Obrigada.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|